quarta-feira, janeiro 27, 2021

Resumo dos livros da Bíblia - 1 e 2 Samuel

Olá!


Para este comentário via mensagens, iremos "unir" os dois livros de Samuel nessa parte que apresenta dados históricos, comentários pessoais com base em livros estudos, autoria, data, entre outras coisas.

A diferença será na parte que trará alguns aspectos de cada livro. Aí, falaremos de forma separada. Seguiremos com 1 Samuel até o esboço e retomamos com 2 Samuel da mesma forma. A numeração das mensagens seguirá até o fim: mesmo que em algum momento tratemos apenas de um dos livros, a ordem seguirá.

Quando tivermos o texto completo, vamos "separar" em documentos diferentes. Aí, quando fizermos a divulgação desses textos, vai parecer que são iguais, e na verdade serão mesmo, mas mudando na parte de comentários de acontecimentos de cada livro, bem como os esboços.

Aviso antecipadamente para que não se espere toda a repetição quando terminarmos 1 Samuel com o esboço. Vamos retomar com 2 Samuel sem a parte inicial, que, como adiantamos, será a mesma. Muda apenas o conteúdo dos livros.


Para acompanhar as mensagens em áudio - https://anchor.fm/compartilhandonaweb ou no agregador de Podcast de sua preferência

Para acompanhar as mensagens com o texto na tela e lidas pelo pastor Ricardo - http://youtube.com/PrCacoBorba e procure a playlist "Mensagens em texto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário