sexta-feira, maio 28, 2010

Filme - Mamma Mia!



A jovem Sophie (Amanda Seyfried) está se preparando para viver ao lado de seu namorado. O casamento será no hotel de sua mãe em uma ilha paradisíaca, na Grécia. Criada em um ambiente amoroso e praticamente completo, a garota leva uma vida muito agradável.

Só que, há muito tempo, ela vem sentindo falta de uma pessoa especial que nunca esteve presente: seu pai. O único desejo agora é encontrá-lo no dia do seu casamento.

Ao ler o diário da mãe, descobre que entre três homens um pode ser o seu pai. Secretamente, Sophie os convida para a festa e faz de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele que a gerou.

Usando como inspiração as músicas do ABBA, banda pop dos anos 70 e 80, o filme é uma roupagem cinematográfica da famosa peça musical de mesmo nome que, inclusive, chegou a fazer parte das atrações da Broadway. A novidade deste trabalho é a participação de estrelas do cinema norte-americano, como Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth, em uma performance única, descontraída e muito, muito musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário