domingo, julho 12, 2020

A Era dos Gigantes

Olá!

Publicado originalmente no Blog do Pastor Ricardo!

Seguindo o Plano Sequencial de Leitura da Bíblia em um ano do Compartilhando Na Web, no dia 02 de Maio terminei a leitura de 2 Crônicas,  no dia 05 de Março terminei a leitura de Esdras, em 09 de Maio completei a leitura de Neemias e no dia 12 de Maio finalizei a leitura de Ester.

No dia 03 de Maio terminei a leitura de Daniel, quando ajustei em documento único as várias mensagens devocionais que enviei pelo Compartilhando Na Web sobre o livro todo. No fim, li igualmente esse texto das mensagens que escrevi enquanto fazia correções, ajustes para formar um texto único, além de acrescentar algumas informações novas. Esse documento ficou com 113 páginas.

Fiz o mesmo Eclesiastes, terminando a leitura e o documento com as mensagens enviadas no dia 07 de Maio de 2020. E esse documento ficou com 77 páginas.

Ufa!

E em 01 de Maio de 2020 iniciei a leitura desse livro:


Terminei em 13/05/2020. O livro tem 182 páginas. 

Relato de histórias de grandes pensadores cristãos principalmente do Século IV e a relação do cristianismo com a sociedade que, nesse momento histórico, aceita e até recomenda o cristianismo.

Forte abraço!
Ricardo Borba Weingart



Nenhum comentário:

Postar um comentário