segunda-feira, junho 07, 2010

Um link para divulgar tudo: MeAdiciona

Olá, pessoal!

Hoje em dia, há muitos sites de relacionamento, algumas pessoas precisam divulgar seus sites pessoais, blogs, alguns até contatos por MSN ou Skype. E como há pessoas que participam das mais variadas redes sociais, sempre é preciso passar dados diferentes, caso você faça parte de mais de uma! Fazer um cartão de visitas com tudo, complicado...

E em alguns casos, não tem um link pequeno ou fácil para informar! Então, passa a informação depois, por email ou outra forma. Ou simplesmente guarda o nome, faz uma pesquisa e adiciona depois.

Mas isso pode mudar! Uma ferramenta que conheci permite integrar todos os nossos pontos de contato em um único link, que pode ser mais simples para divulgação! O nome dessa ferramenta é: Meadiciona!

Podemos nos cadastrar gratuitamente! Depois do cadastro, coloque seus dados (para facilitar a visualização das pessoas que acessarem seu link - é muito importante ter sua descrição, foto e afins) e depois, acrescente todas as suas páginas das redes sociais : twitter, facebook , orkut etc., além de sites, comunidades ou o que mais você quiser divulgar! Se você quiser divulgar algo que não está na lista do Meadiciona, entre em contato com eles! Agora, a lista que já está lá é bem grande...

Com essa ferramenta, fica mais simples divulgar a forma como encontrar você na internet. E as outras pessoas vão verificar qual rede social elas fazem parte e você também e adicionar você. Nem precisa perguntar qual rede social ou qual o link! Com essa ferramenta, só precisa divulgar um link para mostrar os demais: o seu link no Meadiciona!

O meu link? www.meadiciona.com/cacoborba - No momento que escrevo, já tem 32 links onde você pode me encontrar na internet, entre redes sociais, blogs, comunidades e sites (pessoais e de propostas desenvolvidas).

Acesse www.meadiciona.com, crie seu perfil gratuito, inclua seus dados e depois Meadiciona também!

Que Deus continue abençoando sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário