quinta-feira, outubro 01, 2020

Logo Ele virá

Olá!


Mateus 24.29-31

29 Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.
30 Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, todas as tribos da terra se lamentarão e verão vir o Filho do Homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
31 E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Esse é o momento da volta de Jesus com tantos sinais (principalmente os últimos anos da humanidade). Afinal, em um momento ele vem como um ladrão (no arrebatamento), quando ninguém esperar, e depois, aí sim, para a vitória final, volta com exército para a batalha e para a vitória, com muitos sinais.

O texto de hoje mostra exatamente essa volta, a que é antecedida de muitos sinais. Jesus falou antes aos discípulos que muitas coisas iriam acontecer mas que ainda não seria o fim, mas o princípio das dores. Vivemos dias em que muitas das coisas estão acontecendo. E já faz algum tempo! Logo, vivemos esse período do princípio do fim. Isso é fato! Quanto tempo ainda vai demorar, eu realmente não sei. Apenas sei que o Senhor voltará, isso eu creio!

Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário