segunda-feira, junho 14, 2010

Para divulgar mais: Conheça o diHITT

Olá!

Você sabe que existem muitas redes sociais de notícias. Algumas são chamadas de "agregadores de notícias". Ajuda a divulgar o seu texto e permite que você possa receber informações de textos de outras pessoas, permitindo assim uma interação de conhecimentos, conteúdos e, claro, com troca de informações de contato!

Uma Rede Social agregadora de Notícias muito bem organizada é o diHITT. E você pode fazer o seu cadastro gratuitamente - http://www.dihitt.com.br

Você pode enviar a notícia diretamente pelo espaço do diHITT ou vincular o RSS do seu blog (caso tenha um) para que as notícias sejam enviadas quando você postar. E o site dá todas as informações, todos os passos, para fazer a divulgação tanto internamente como através do RSS do seu blog. Basta tirar um tempo para procurar as informações, ler e colocar em prática!

Para que seus textos sejam mais divulgados e conhecidos - diHITT - http://www.dihitt.com.br

Depois de criar o seu espaço, me acrescente como seu amigo para que possamos trocar notícias. Agora, se quiser ver a minha página primeiro, antes de criar a sua, não tem problemas! Acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário