terça-feira, junho 22, 2010

BlogUpp!

Olá!

Você também tem um blog? Então sabe como é importante divulgar seu conteúdo, para atrair visitantes que passem a conhecer seu material e, claro, buscar quem pode se interessar em acompanhar regularmente suas postagens. Afinal, ter um blog sem visitas não parece muito interessante, não acha?

Assim, hoje deixo uma dica para ampliar a troca de conteúdo com outros blogs, permitindo assim mais divulgação do seu material:


Nem precisa de cadastro! Você inclui o link do seu blog no espaço específico, espera alguns instantes e logo em seguida terá um código para colocar no seu blog. Antes de copiar esse código, note que há modelos diferentes de divulgação! Escolha o que mais interessa ao seu blog e depois, copie o código e siga os passos para colocar no seu blog!

Com isso, você estará participando de um mecanismo de divulgação: você divulga outros blogs que estão participando disso e ganha divulgação do seu blog em outros também! É como uma "troca de links", mas você não terá que procurar várias pessoas que divulguem o seu conteúdo! Basta ter o código no seu blog que você terá o seu blog também divulgado. E quanto mais vezes o seu blog for visualizado e outras pessoas virem também esse serviço, mais chances de divulgação para o seu conteúdo!

Visite o site http://www.blogupp.com e conheça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário