terça-feira, junho 30, 2020

Livros lidos!

Olá!

Quanto tempo!

Este ano, também por conta da quarentena (que sigo cumprindo - papo comigo só usando a tecnologia mesmo, nada presencial), voltei a ler mais. Nunca deixei de ler, mas andava lendo pouco (para os meus padrões).

Óculos certo (pois é... agora tenho que usar óculos para leitura... é um tal de coloca um, tira, coloca o outro... já faz um tempinho, mas como estava lendo menos, não estava fazendo tanto esse "exercício" de "levantamento e abaixamento" de óculos)... Um novo cantinho de leitura, com melhor iluminação, lugar para me acomodar...

Desde Janeiro, entre livros da Bíblia e demais livros, já abri a leitura de 79 livros! Cada livro da Bíblia é um nessa conta (serão 66, então) e alguns já li mais de uma vez!

Permitindo o Senhor, a partir de amanhã, teremos 2 postagens por dia. Cada postagem apenas para registrar um livro lido com algumas informações.

E vou seguir postando um por dia dos que já li até que "complete". Aí, a cada livro novo encerrado, posto.

Espero dar boas recomendações. Eu gosto de ler. Ponto. Alguns são mais agradáveis, mais edificantes, outros nem tanto. Os de história é para buscar conhecer o que aconteceu, ao menos uma parte dos eventos, o que tem registro. Mas há em todos algo que posso praticar o "reter o que é bom" - 1 Tessalonicenses 5.21!


Forte abraço!
Ricardo Borba Weingart

Nenhum comentário:

Postar um comentário