sábado, julho 24, 2010

Que dia... (2)

Esta ilustração está entre as meditações do Portal Evangélico Compartilhando Na Web - em 24/02/2006

Se você conhece a autoria, pode entrar em contato pelo email que está divulgado em meu perfil!

Esse relato abaixo chegou em minha caixa eletrônica, e resolvi compartilhar com vocês, pensando mais uma vez naqueles dias que reclamamos quando as coisas parecem ir errado:

“Logo após o 11 de setembro, eu conversava com o chefe de segurança de uma empresa que tinha convidado os sobreviventes de algumas das empresas que foram atingidas pelo ataque às Torres Gêmeas para compartilharem os escritórios. Com sua voz respeitosa ele me contou histórias destes sobreviventes e todas continham pequenos detalhes. Como você deve saber, o chefe de uma empresa chegou tarde simplesmente, porque aquele dia era o primeiro em que seu filho foi ao jardim da infância. Uma mulher atrasou-se porque o despertador não funcionou. Outra porque ficou presa num congestionamento causado por um acidente. Um outro havia perdido o ônibus. Uma mulher teve que trocar de roupa porque derramou café em seu vestido. Um outro teve dificuldade em fazer pegar o motor do carro. Alguém teve que atender a uma ligação. O filho de outro se demorou para sair da cama. Alguém não encontrava um táxi. Muitas outras histórias, pequenos detalhes, contratempos, que talvez, algum dia, sejam escritos num livro.

Aquele homem com quem eu conversava estava vivo porque tinha vestido sapatos novos que lhe causaram uma bolha no pé e teve que parar numa farmácia para comprar atadura. Hoje, quando pego um congestionamento de trânsito, perco um elevador, atendo uma ligação no momento de uma saída, pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo: 'estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento'”.

Não nada melhor que acreditar que o Senhor está cuidando de todas as coisas em nossa vida! Não deixe o inimigo roubar sua paz. Deixe sim o Senhor manifestar seu cuidado sobre você e creia que, ainda que contra-tempos estejam no caminho, na verdade quem está agindo em seu favor, ainda que pareça estranho, é o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário