segunda-feira, maio 10, 2010

Livro - Planejamento Estratégico

É claro que um livro sobre Planejamento Estratégico pode dar pistas para agir em todas as áreas. Sei que este livro é muito mais voltado para o público evangélico e protestante, principalmente para pastores e líderes de comunidades. Mas vale a dica tanto para esse grupo como para todos que queiram observar o que é fazer planejamento estratégico e adaptar para as mais variadas situações:

Planejamento Estratégico - Josué Campanhã

Uma das maiores preucupações de pastores e líderes na atualidade é conduzir suas igrejas no caminho do crescimento sólido e contínuo. Eles querem ver suas congregações crescerem numericamente mas sem descuidar da qualidade espiritual dos neoconversos e sem abrir mão de uma sólida organização de todas as atividades eclesiáticas. A fim de conquistar este objetivo muitos desses ministros lutam para elaborar um plano de ação capaz de maximizar os resultados na evangelização e no uso dos dons e talentos dos membros de sua igreja.
Planejamento Estratégico foi escrito com o objetyico de oferecer subsídios a pastores, líderes e obreiros em geral que desejam planejar com sucesso. Este livro é uma espécie de "mapa da mina" para o planejamento estratégico nas igrejas. Além dos princípios de planejamento, o autor apresenta formulários práticos, tabelas, exemplos e modelos aplicados com êxito em organização cristãs e igrejas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário